Pedido de casamento Surpresa
O pedido de casamento é sempre um marco na vida do casal. Quando você planeja pedir a mão da sua namorada em casamento certamente se pergunta... Qual o melhor momento e local para fazer esse pedido? Qual o dia ideal? Acredito que não tenha uma regra. O que realmente importa é a ligação que existe entre os dois, tornar um momento por mais simples que seja, único e especial. Hoje vou compartilhar com vocês a experiência que tive com o Marcel, que escolheu o dia do aniversário da sua namorada para fazer o pedido de casamento surpresa.
O Pedido
O pedido aconteceu no aniversário de 30 anos da Giovana. A festa foi planejada com muito carinho pela aniversariante, que tinha como objetivo reunir familiares e os amigos para comemorar e celebrar a vida. Tudo aconteceu conforme o esperado... muita comida, bebida, música boa e gente querida. O Marcel guardou o segredo direitinho, rs. Esperou até o momento do parabéns para fazer o pedido.
Logo após o parabéns chegou o grande momento. Marcel pensou em tudo, colocou a trilha sonora do casal e pediu atenção a todos os convidados.
"Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar"
- De Janeiro a Janeiro -
Sem desconfiar de nada, Giovana e todos convidados foram pegos de surpresa quando Marcel olhou nos olhos da namorada e a fez a tão sonhada pergunta: Quer se casar comigo? Em lagrimas Giovana disse “SIM”.
É muito gratificante e prazeroso poder fotografar momentos como este. Logo abaixo compartilho com vocês algumas fotos desse dia incrível, que conta um pouco da história dessa casal massa.
Como é bom uma surpresa dessa!!!
Emoção que tomou conta.
Surpreender é sempre inesquecível. Afinal são momentos que vão ficar gravados na eternidade. E com certeza ficaram gravados na cabeça dos agora noivos Marcel e Giovana e de toda família e amigos. Um dia especial que tive o prazer de fotografar a memorável frase que marca a vida do casal apaixonado.
“Que se casar comigo?”